sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Recomeço.

Quarto blog que tento criar, yay.
E esse eu espero que vá pra frente (o que quer dizer que eu não pare de escrever, não que eu espere que alguém leia isso).
O primeiro era de frases, pequenos textos e citações; foi uma época que vale lembrar, por isso não o deletei (caso alguém se interesse, fale comigo, dependendo de quem for eu passo). O resto não interessa a ninguém. 
Isso é um espaço individual, intitulado de "blog", mas isso não é um blog! (hahah) Criado apenas pra eu me sentir um pouco mais livre achando que um dia alguém vai ler e talvez me entenda; também por recomendação, antes que eu acabe me fechando pro mundo. Pensei em criar um vlog, mas seria algo muito blé. E aqui eu me sinto menos exposta. Eu criei isso aqui pra não perder o meu rumo, talvez postar alguns textos de minha autoria, música, livros ou sei lá, o que me vier a mente. Nem eu tenho expectativa sobre isso aqui. 
Dispenso mais apresentações porque depois da segunda vez, você já nem sabe o que dizer.

Escrito ao som de: Junk of the heart - The Kooks.
(http://www.youtube.com/watch?v=8pvHZ4ddR-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário